Entrevista com Victor Miller do Planeta Sonic

Sim, aqui está nossa entrevista com o famoso "Fã Nº 1 de Sonic Brasileiro", Victor Miller do Planeta Sonic. Sim o que faz lives, videoanálises no Youtube. Mas chega de enrolação e vamos a entrevista:

MUNDO SONIC BOOM: O que você achou da franquia?

VICTOR MILLER: Eu não fui muito com o Sonic Boom por preferir uma história mais séria e focada em ação. Comédia não é muito comigo. Mas já dei boas gargalhadas com o desenho.

MUNDO SONIC BOOM: Você espera algum personagem em especial para a série/jogos de Sonic Boom?

VICTOR MILLER: Ficaria feliz se a Blaze aparecesse.

MUNDO SONIC BOOM: Qual sua opnião sobre Sonic Boom: Rise of Lyric?

VICTOR MILLER: Eu não joguei.

MUNDO SONIC BOOM: No caso, qual a opnião sobre o Shattered Crystal (3DS)?

VICTOR MILLER: Achei um jogo com bom potencial, mas desperdiçado. Durante o primeiro mundo eu adorei o jogo, mas a partir do segundo ele declina e não volta a ficar bom. Achei que faltou inspiração. No entanto, a fórmula dele é algo que tem como dar certo, e acho que o Fire and Ice que está sendo produzido vai melhorar todas as coisas boas do Shattered Crystal. Espero que este traga uma experiência épica

MUNDO SONIC BOOM: E a série de TV, uma opnião total, como se fosse uma análise dela?

VICTOR MILLER: Eu assisti poucos episódios, mas os que eu assisti achei engraçados

MUNDO SONIC BOOM: Você tem algum episódio preferido?

VICTOR MILLER: Não tenho um favorito.

MUNDO SONIC BOOM: Sobre o Shadow aparecer no último episódio da temporada, qual foi sua reação/opnião?

VICTOR MILLER: Eu gostei bastante, espero que na segunda temporada ele apareça mais vezes.

MUNDO SONIC BOOM: Quando anunciaram a segunda temporada, você teve alguma reação especial, se não qual sua opnião sobre e o que espera para ela?

VICTOR MILLER: Eu fiquei feliz, prova que o desenho está fazendo bastante sucesso.

MUNDO SONIC BOOM: Algum personagem favorito na série?

VICTOR MILLER: No boom eu gostei do novo rumo que deram pra Amy. Acho que ela está em sua melhor fase ali.

MUNDO SONIC BOOM: Para terminar, como você definiria a franquia toda de Sonic Boom?

VICTOR MILLER: Uma nova investida da SEGA americana pra dar uma nova roupagem ao azulão. Acho que tem muito o que melhorar, mas quem sabe ele fique tão bom quanto a saga principal?